Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

visita


 


Misteriosa visita a quem aguardo...

Tua vontade que me bate...

Enrendando meus cuidados...


Um culto por mim cultivado...

Tão pouco de mim julgo que o mereça...

Antes que a noite desapareça...

Fazendo-me atrevido...


Fremente volúpia pecadora...

De lábios macios e tentadores...

Onde o amor repousa lascivo...

Onde conheço mil sabores...


Os rumores do mundo são esquecidos...

Quando em seus braços me perco e me acho...

Seus sussurros alongam meus ouvidos...

Que representam em terra meu paraíso...


Despojo-me dos pudores e me dispo...

O toque torna-se mais aflito...

Faço de minha alma uma lâmpada de cego...

E dou-me por rendido...


Assim a natureza fala...

As portas de ouro vão se abrindo...

Florida canção que nos deleita são os nossos gemidos...

E por fim...

Transfigurados de emoções...

Adormecemos sorrindo…


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário