Total de visualizações de página

domingo, 28 de janeiro de 2024

Luxúria


 


Meia noite chega...

Querem acabar comigo...

Imprensarem -me em algum lugar escuro...

Longe das vistas...

Cheios de perigo...


A bebida entorpeceu minha mente...

Entrego-me aos sentidos facilmente...

Arrastando-me com ar de murta...

Somente testemunham as pedras na rua...


A luxúria me chama intensa...

Até quase esmagar o coração...

Carne branca e palmitante...

Sob muitas mãos...


Músculos hérculos da serpente...

Fazem-me revirar os olhos...

Tampam-me os meus gritos...

Ferozes algozes...


Quisera eu exausto quando...

No delírio da gula encontrasse-me absorto...

Pudesse ao delírio recomeçar...

Entre os abraços a me domar...


Pedras silentes...

Continuem assim...

A aurora se avisinha...

Amanhã outro dia...


Só terei lembranças bem sentidas...

Da noite por mim ...

Tão bem vivida...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário