Total de visualizações de página

domingo, 7 de janeiro de 2024

Nudez


 

Má fada me encantou e aqui estou...

Imortal serenidade repleta de  desejos e saudades...

Entrada livre para o desconhecido…

Meu Deus Tu não mudas o programa...

E a vida rápida escoa...

Tal qual apaga-se uma chama...


Voz com que te chamo...

Desencanto...


Meus olhos não Te vêem...

Solidão que de Ti espero...

Gemo e canto...

Como qualquer ninguém...


Teu grande amor que é Teu maior segredo...

Basta-me de enganos... Mostra-me sem medo...


Não posso mais...


Ando tão cheio de vazio...

Ouço meu coração ardente e solitário...

E não vejo em meus pares algum compromisso...


Estou no ventre da noite...

E tal como Lázaro caminho sem destino...

Uma nudez de abandono...

No fervor da espera...

De que tudo não seja só um mau sonho...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário