Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Profundezas


 

Profundo deve ser meu futuro...

Em desejo e em procuras...

Enquanto o mundo vai de mim fugindo...


Passa o tempo...

Estremeçam as estrelas...

Desfaçam-se os mitos...

Assim segue o destino...

Enquanto caminho...


O que está ou não escrito...

A sorte e seu revés...

A dor...

Um lamento...

Novos amores...

O milagre de cada dia...

O sorriso de um momento...

Escolho meus caminhos...


Encantarei a noite...

Darei vazão aos instintos...

Já não mais presos dentro do coração faminto...


Um céu e nada mais é o que temos...

Não te assusta o mistério?


Vem...

Caminhe comigo...

Escute o sopro das canções dos anjos...

Ao pé de nossos ouvidos...


No entra e sai de um minuto...

Deste rapto do tempo foge um grito...

Da cegueira das paixões...

Logo após o delírio...


Bemdita e efêmera passagem...

Vem...

Caminhar comigo...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário