Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Tempo


 


Podes, ó tempo, entrar...

Eu te convido...

Não o temo...

Não sinto perigo...


Alma incerta...

Não se distrai de ti...

Bem feliz eu sou...

Bem sei assim...


Não seja só delírios e desejos...

Mas amor que vive e brilha...

Que penetre o meu ser...

Sim, vivo e quente como a luz do dia...


As saudades que deixaste...

Crepúsculos de outrora...

Foram boas e bem lembradas...

Até mesmo nas horas mortas...


Mas tu foges de mim...

Foges a cada instante...

Por mais que eu corra...

Nunca está a meu alcance...


Então guardo os meu sonhos mais lindos e mais queridos...

Mantenho a luz da esperança, sempre acesa…

Por mais que eu em alguns instantes desfaleça...


No imaginário desejo de alcançar-te ergue-se o meu desalento…

Afinal para onde me guias?


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário