Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Anunciação


 

Anuncia-se esperança noutro dia...


Um dia que me viste...

Se é que me viste...

Tirando da alma os bocados de tudo o que sinto...


Teia de um tempo...

Que o nada representou...

E que acabou...


Acumularam-se os invernos...

Diante eternos segredos...


Estava tudo pronto para receber a felicidade...

Esperei-te...

E não viestes...


Agora é em mim que procuro...

O que em ti não encontrei...

Sem amores...

Nem ódios...

Nem paixões...


Assim a minha vida se desprendeu...

Do muito que sonhei...

Em ser apenas teu...


Tudo é pó...

Mas nem tudo foi em vão…


Mesmo que o que arda e que nunca cure...

Quiçá em uma curva...

Eis-me diante de meu coração...


Sandro Paschoal Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário