Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2024

Liberdade


 

Graças a Deus que estou doido...

Que se sabe da vida?...

Dizem que finjo ou minto...

Eu simplesmente sinto...


Tudo o que sonho ou passo...

Nem sentes...

O vento levará os meus mil cansaços...


Ainda correm lágrimas...

Na soledade pensativa...

Escondida...

Disfarçada em sorrisos...


Sei que nada me é pertencente...

E lá fora na estrada...

Pensando coisas profundas...

Compreendo que sou livre...


Livre ando de enganos...

Mas de olhos postos nas coisas, distraído...

Aberto por um vento muito brando...

Acolhendo sempre um pouco de mim mesmo...


Mistério maior é este

que liga a liberdade e o homem...

Acendendo a Deus este segredo...

Fazendo-me feliz eternamente...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário