Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Sonhos


 

Trago dentro do meu coração...

Todos os lugares onde estive...

Todas as minhas escolhas...

Todos os amores que tive...


E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero...

Soa-me do fundo da alma...

Sonhos sinceros...


Cada homem, cada célula...

Tanta coisa...

Tanta gente...

No universo é verdade...

Nunca está só...


Por muito tempo achei que a ausência é falta...

De alegrias...


Em tempo de silêncio...

Tempo de nostalgia...

Intermináveis dias...


Ao longo das veredas...

Porque nisso está a verdade...

A vida em si...

É uma aprendizagem...


Voluntariamente abandonei...

O meu trono de sonhos e cansaços...

E aguardei com lágrimas no vento...

Mas sempre de peito aberto...


Não tenho pressa...

Pressa de quê?

Para quê?


Toco só onde toco...

Não em que desejo...

E assim sigo...

Sonhando...

Desejando...

Vivendo...


Sandro Paschoal Nogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário