Total de visualizações de página

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Declive


 

No declive do tempo os anos correm...

Por mero acaso, sem saber porquê...


E antes que a bruma tire o brilho de nossos olhos...

Antes que gritemos e ninguém nos escute...

Antes que minha ausência se prenda a sua pele...

Permita-me fazer-te com o pouco que oferece-me mostrar-te o muito que posso dar-te...


Não me deixe fugir com o vento...

Ou perder-me de ti em lamentos...

Quanto mais sabemos...

Parece que mais erramos...


Ninguém já soube o que é o amor...

Se o amor é aquilo que ninguém viu...


Se devagar se vai ao longe...

Devagar te quero perto...

Se pouco me dás...

Muito te ofereço...


Tenho visto muitas coisas...

Algumas bem estranhas...


Da vida pouco entendido ...

Mas és para meus sonhos...

Todos os encantos requeridos...


Selecionei para ti essa manhã...

Para dizer-te isto...


Não tenho como voar...

De asas feridas...


Dentro de mim se acanham as certezas...


Por onde vai a vida?

Sem ti...

Será tão mal gasta...

Peito aberto em mil feridas...


Que este amor não me cegue...

Sei que nada me é pertencente...


Mas a magia evoco...


Entre seus abraços...

Abandono o peso do caminho...

E em ti me aporto...

O que estava perdido...

Por fim encontro...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário