Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Sede


 

Assim se desenterra toda a sede...

Todo o amor...

Todas as noites...

Uma a uma...

Toda a luz de cada dia...

E o meu coração que a ti espera...

Se alegra enquanto definha...


Vejo coisas que nunca antes tinha visto...

Coisas que sempre soube mas que nunca quis olhar...


Tão certo que me aperto...

Que meu mal tanto me dura...

Vou mais fora de caminho...

Sem ti vou tão deserto...


Recantos escuros, em segredo...

Atrás das sombras que me procuram...

Desiludido ainda me iludo...

No que meus olhos mais indagam...


Pelas palavras que nunca disse...

Pelos gestos que me pediste...

E com este cuidado todo...

Perco de vista o meu ser verdadeiro...


E bem sabes...

Que até me ignorando...

Sou teu...

Por inteiro...


Sandro Paschoal Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário